sexta-feira, 4 de março de 2011

Preguiça...

Pois é minha gente.... Bom dia! e como a foto msm fala por si... Ô preguiça q mata!!!
Agora me falem a vdd? Q dona de casa pode ter preguiça de sexta-feira??? quem não sabe q sexta é o dia mundial da Faxina???? então, para muitos hj seria o dia mundial da cerveja! do Happy... pois é isso foi a longos anos atras rsrsr
Agora a sexta virou o dia da Faxina... rsrsr
E eu aqui.. sentada, olhando a "bagunça" da casa... e coloca bagunça nisso... na vdd parece q nunca limpei a casa.... q tenho um campo de guerra logo aqui na cozinha kkk
Quem me dera se nesse campo de querra tb viessem aquelas comidas prontas q os soldados levam junto deles... claro! pq lá eles não precisam limpar o "campo" pra fazer sua comida!!! e eu??? ja imaginou picar um frango todo em uma pia lotada de louça suja??? EEECCAAAAAAAAAAAAAA!!!
Hj o dia ta tão preguiçoso q nem o Felipe acordou, nem o Edu quis ir jogar bola! acho q vou entrar nesse e não vou querer fazer faxina (viram q essa palavra não sai da minha cabeça?) kkkkkkkkkkk
Agora claro vcs estão se perguntando: como essa mulher faz faxina com 3 filhos em casa? ou melhor como essa mulher faz faxina depois das 9 da manhã??? claro pq eu estou aqui escrevendo e não faxinando...rsrsr
Então vou deixando vcs aqui... sem escrever mais nenhuma vez a palavra .......... rsrsr e vou tentar mandar a preguiça embora... depois eu conto se consegui rsrsrs
Bjs no coração

Um comentário:

  1. Oi, achei seu blog por acaso.. achei descontraído e diverto kkk Vou seguir ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir