quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Semana Monstro!!

Saudações rsrsr!!!
Sei q ando em divida com vcs... mas essa semana foi pra matar!!!! Criança doente... quem é q não sabe o q é isso? Como disse "nossa pediatra" efeito creche! Começa em um e passa por todos os outros 2 rsrsr e depois eu ainda leio na veja q a Angelica (Luciano Huck) faz terapia por ter dois filhos rsrsr eu então? preciso ficar internada kkkk
Bom... o importante agora é q ja esta passando, ainda tem as tosses a noite, e a pediatra não pode nem sonhar q agora temos um gato em casa (tomara q ela não leia o Blog) kkkkk
E esse gato... não poderia estar aqui... sabe como é bronquite, alergia e gato! não da certo! mas daqui ninguem sai! nem gato nem gente rsrsrsr
Como fiquei sem escrever pra vcs 1 semana toda... tenho muita coisa pra contar! a primeira q Saimos ontem! uhu!!! sem os meninos!!!! melhor ainda!!!! rsrsr Fomos ao Tarantino... Happy hour! muito bom, ainda mais qdo se é amigo da pessoa certa! rsrsr Chegamos tarde! mas valeu a pena... dancei muito ( meu marido é o cara!)
E como vcs viram misturei assuntos rsrsr depois eu escrevo mais um pouco sobre a semana, sobre a saida, pq agora chega a pior hora do dia! arruma-los pra escola! rsrsr
bjs  no coração
PS. juro q ainda colocarei as fotinhas!!!

Um comentário:

  1. Ai amiga se a Angélica que tem dinheiro, tem empregada para fazer tudo em casa e ainda tem babá para os filhos precisa de terapia, imagina eu e vc com tres precisamos ir para o hospício. kkkkkkkkk. Bjs saudades

    ResponderExcluir