quinta-feira, 31 de março de 2011

Bom dia... quase boa tarde!
Sei q todos tem dias ruins... acho q o meu é hj!
Na verdade, quem ja viu a frase q o inferno astral começa 1 mes antes do aniversario???
Então... o meu começou msm!
Sabe quando tudo irrita? Poís é, to assim... agora me diz? como posso ficar assim ? logo aqui em casa? onde tem 4 cabeças masculinas que me perguntam sem parar:
--- Cade meu chinelo? Cade o pente? Cade a meia? A cueca? Q horas São?
Se isso já é pra irritar qualquer cristão, imagine eu ? de TPM e  Inferno Astral?
É fogo né?!?!?
Ta... tudo bem que o problema é meu...
Que eles não tem culpa da minha irritabilidade rsrsrs
Mas... da licença... Eu posso????
queria poder! ficar deitada o dia todo... não precisar fazer nada... nem ligar a TV
Só deitada...
Mas cade que consigo???
Bom... o que não tem remedio, remediado esta rsrsrs
Vou sobrevivendo... com as minhas neuras e meu mal humor!
Porem... vou tentar fazer com que isso não me afete muito! rsrsr
Bjs no coração e ate a crise passar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário