quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval!!!

Bom dia!
 A uns desejo uma otima volta de viajem... a outros uma otima volta da Gandaia! pra mim sinceramente Boa volta de sossego rsrsr
Ai vcs me falam: Como assim??? ficou em casa 5 dias, não pulou carnaval , com marido e tres filhos em casa? como essa mulher teve sossego??? rsrsr
Simples... fiquei doente kkkkkkkkkk ai me tranquei no quarto, na cama rsrsr e olha... como eles me ajudaram rsrsr Serio! meu mais velho qq grito q vinha de dentro de casa ele falava: a mamãe ta doente vc não sabe?? rsrsr Tadinho estava me ajudando... mas q era engraçado era rsrsr
Nunca vi um Marido sair para um feriado prolongado e ter tanto trabalho pra fazer rsrsr Na verdade acho ate q hj ele esta dando graças a Deus de ter voltado ao trabalho kkk
Bom... mas deixando pra lá essa de doente (Virose) ontem melhorei rsrsr e vcs estão achando q era mentirinha né? q sabotei o carnaval de todo mundo... mas não foi eu não, aqui em casa foi São Pedro, claro ... pq aqui onde eu moro simplesmente choveu todo o carnava, Ah... claro... parou de chover na quarta-feira de cinza kkkk
Pq se não tivesse chuva, teria colocado esse monte de homem pra dar uma voltinha! ate pq quem é a louca de paquerar um homem com tres filhos ??? (espero do fundo do coração q ninguem) kkkkkkk
Verdade seja dita:  não sou ciumenta... sou violenta!!!!!!
O importante de tudo isso é q: estou bem... começando uma semana de 2 dias rsrsr e contando nos dedos para o proximo feriado! Uhu!!!
Desejo a vcs q a ressaca do carnaval passe ate sabado! rsrsr
Bjs no coração

2 comentários:

  1. Concordo com você, não sou ciumenta, sou violenta hahahah Arrasou! Melhoras!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Agora, depois que tudo passou, dá até pra se divertir! Mas que seria bem melhor passar um feriadão de carnaval pulando, mesmo que fosse em casa com os filhotes e maridão... ah! sim, seria!
    Fico feliz que já esteja bem!!!!! Um bjão amiga... saudades!

    ResponderExcluir