segunda-feira, 21 de março de 2011

Artes....

Bom dia! vcs podem estar pensando q tipo de arte?!?!? então... essa é do tipo q estou acostumada e não preciso ir em nenhum museu pra ver!
Hj pela manhã como faço todos os dias ligo meu pc e entro no msn pra falar com o Leandro (meu Marido), vcs podem estar imaginando ... pra q ? pois é pasmem... mas nos dois ficamos conectado o dia todo, simplesmente pra falar um bom dia ou um oi ! rsrsrrs coisa q não abro mão de fazer todos os dias!
Ai... retomando... ele depois dos comprimentos  e disse:

Leandro diz (09:57)Hj de manhã eu vi uma coisa muito inusitada.
coisa de louco
veja só:









Então... eu fiquei olhando a foto, e a principio não entendi bem o q era... e pergutnei: o q é isso? ele pediu pra q eu olhasse bem...
como sou loira e o negocio(cérebro) não funciona bem pela manhã, ainda demorei pra perceber! Qdo vi realmente o q era... quase infartei! Serio... juro q nenhum dos outros dois tinham me passado esse susto.
Vcs, perceberm o q é a foto???? é a chave de casa enfiada no burraco da tomada!
Agora com certeza a pergunta q não quer calar?!?!?
Primeiro:
Sera q ele levou um choque??? deve ter levado, pq deixou a chave no msm lugar,
Segundo:
Não chorou pq??? e o Grito de susto ou algo parecido???
O q me leva a crer q msm tomando choque ele percebeu q era ARTE!!! e q ia tomar um esfregão da mãe ou do pai! rsrsrsr
Tai... a ARTE q falei no começo... kkkkkkkkkkkkkkkk
Alguem quer conhecer o Artista???
Bjs no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário