domingo, 3 de abril de 2011

Domingo!!!!

Boa noite!!!
Sim é a primeira vez q escrevo a noite!
é que sempre mais complicado pra ter uma hora aqui sozinha a noite,  mas hoje é domingo ! uhu!!
Domingo é sempre bom... Se bem q tem uma frase que sempre ouvia do meu pai:
--- Passou das 20:00 Hrs no domingo já é segunda rsrsr
Mas estava eu aqui... mal cheguei da casa da minha irmã, e já sentei no micro (nem sei como o marido não deu piti)
Estava lavando uniforme dos meninos, porque não deu tempo de lavar no sabado, então eu tinha um alibi rsrsr Estava aqui no micro, mas cuidando também da maquina de lavar kkkkkkkkkkkk
Voltando ao assunto que quero chegar ; Bem muitos de vocês me conhecem bem... outros nem tanto... para os que não me conhecem tanto... mas que vão aos poucos me chamando de " Best Friends " fiquem sabendo que amo... adoro... de paixão series de TV!!!
E tem um site muito bom, que postam as series bem mais rapidos que na Televisão... então podemos dizer que sou louca por series de PC kkkkkkkkkkk
E hoje... nesse domingão chuvoso, nem bem cheguei da rua já liguei pra ver uma serie que desde manhã já estava postada!!!
Grey's Anatomy ... Que serie Maravilhosa!
E hoje foi um capitulo lindo! daquele que choramos, rimos, e vemos que tudo pode dar certo no final!!!
É isso que a vida precisa: Esperança...
Esperança que tudo vai dar certo!
Que nossa historia vale muito!
E que nada... nada vale mais que a "nossa Historia"!
E pra vocês que talvez gostem de musicas rsrs Series... ou os dois juntos rsrsr Vai ai um pedacinho da serie de hj!




Tradução da musica:

A História

Todas as linhas que contornam o meu rosto
Contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei onde estou
Mas essas histórias não significam nada
Quando você não tem ninguém com quem partilha-las
É verdade... Eu fui feita para você


Eu escalei os topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Atravessei todas as linhas e quebrei todas as regras
Mas querido, eu quebrei todas por você
Porque mesmo quando eu estava destroçada
Você me faz sentir como tivesse acabado de ganhar o euro milhões
sim, você faz! Eu fui feita para você


Você vê o sorriso que está na minha boca
Ele está escondendo as palavras que teimam em não sair
E todos os meus amigos que me acham abençoada
Eles não sabem que minha cabeça é uma confusão
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem aquilo por que eu passei como você sabe
E eu fui feita para você


Todas as linhas que contornam minha face
Contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei onde estou
Mas essas histórias não significam nada
Quando você não tem ninguém com quem partilha-las
É verdade... Eu fui feita para você
É verdade... Eu fui feita para você


Bjs no coração

Um comentário:

  1. Oi Déia.....leio seu blog sempre...amo suas histórias...oi meu eu dei uma parada e quero virar ele um blog emagrece e faz de tudo...mas to sem tempo...mas vai chegar lá...eu tbem assisto anatomys grey...o melhor seriado até hj...Bjs....

    ResponderExcluir