quarta-feira, 13 de abril de 2011

Niver mamãe...

Oi Pessoal... Então, claro que não podia deixar de colocar aqui o aniversario de minha mãe... foi dia 09/04 e pra vocês saberem de uma coisa... EU ADORO ANIVERSARIO!!!!!
Adoro mesmo, acho que é o melhor dia do ano, ate melhor que o Natal! rsrsr
è simplesmente o dia da pessoa, o dia que é pra ser paparicada, café na cama, não fazer nada e ter tudo ao nossos pés rsrsrsr (parece sonho né)
O meu ta chegando... mas enquanto o meu não chega... vamos paparicar os que ja chegaram rsrsr
O aniversario de minha mãe foi simples... porém acho ate que foi o melhor de todos os anos...
Ela esta operado do Braço... esta quase imobilizada... então fomos ate sua casa pra fazer uma bagunça só nos mesmo, como somos só eu e a Paula fica poucas pessoas, por isso levamos também a Conceição e o João ... (pessoas maravilhosas amo vcs).
Os respectivos maridos nossos,  são metidos a cantores... (e cantam bem viu) então lá fomos nós, com violão em punho, e vozes afinadas, foi a festinha mais familia que ja tivemos rsrsr onde netos dormiram no colchão na sala, enquanto os adutos cantavam e bebiam, uma festa muito alegre!
Acho que minha mãe adorou a festa... estava feliz, sorridente e na hora do parabéns ficou com os olhos cheios de agua..
Me emocionou muito...
O bolo estava otimo... do gosto dela, igualzinha ao que ela pediu.. so mudando a Boleira rsrsr (sem ela saber)
Ela adorou o presente... acho ate que foi a primeira vez que realemnte acertei o presente dela! kkkk
e no final da festinha ficou um gostinho de quero mais!!!!
Agora o proximo é do meu CÚnhado rsrsr que eu juro que contarei a vcs como foi!!!
Depois o Meu kkkkkkkkkkk Uhu!!!!!!!!!!!
bjs no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário