quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dengue

Tudo começou na quinta-feira a noite....
Primeiro meu marido pensou q tinha pego a "minha gripe" forte... ( eu estava com uma baita gripe... e era so gripe... por enquanto) eu a principio ate achei q era tb... mas minha gente...
Na sexta feira ele amanheceu  COM DENGUE!
pois é... kd a conciencia desse povo???? pelo amor de Deus!!!
Na verdade, pensei ate q não era tudo aquilo...mas na segunda-feira a tarde.....logo depois q cheguei do medico com meu marido... o negocio me pegou...
Gente... so quem teve essa meleca (pra não falar um palavrão bem grande) é que vai saber o q estou falando agora...
O "trem" doi.... mas doi msm.... e não doi pouquinho não... doi pra valer! pra ter ideia, estou postando aqui, mas com o corpo pedindo cama... suando ate mandar parar!
Então como não consigo escrever mais... vai o apelo...
Sei q ainda não tenho tantos seguidores...
Mas se 1 de vcs ler e contar pro visinho que o negocio é feio... e conseguir assustur pelo menos mais 1 pessoa já ta bom...
Pelo amor de Deus... não deixem agua parada!!! não deixe esse mosquito fazer isso com agente...
E que não pegue isso nos meus filhos!
Porque a dor é surreal!!!!!!!
Ate a proxima... se Deus quiser já melhor!
Bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário