quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Praia!!!



E ai??? pintou saudades??? rsrsr pois é, eu estava em um lugar muito ruim essa semana q passou... Claro q coloquei uma fotinha pra mostrar a vcs rsrsr, Fomos para a PRAIA.. essa foto ai, não foi eu quem tirou não, ate pq nesse horario eu devia estar no quinto sono! foi um momento "autista" ou melhor "Egoista"  (brincadeira interna) de minha irmã e meu sobrinho do coração: Luiz  kkkk eles levantaram sozinhos e foram tirar foto do amanhecer ... Linda foto né???  tenho tanta coisa pra contar de lá...  pessoal maravilhoso ... estava bom d++++++, tirando q ... meu Dignissimo permaneceu chapado todos os dias, e eu com 3 meninos quase sozinha rsrsr... foi otimo!!! Ate deixo aqui os parabéns aos meu filhos q se comportaram muito bem! Agora voltamos pra realidade... todos Bronzeados claro srrsrsr porém de volta, A escola dos garotos nos esperam, o material da escola, os horarios novos!!! rsrsr Estamos aqui... agora sem preguiça... começamos o Ano!!! bjs no coração

2 comentários:

  1. Sou suspeito pra falar... mas tenho que falar: AMO PRAIA!!!!! Praia é a minha praia!!!!! Nas próximas férias, adivinhe para onde vou?, hein, hein, hein??? O litoral me aguarda e Posêidon (Netuno) me chama!!!!! Mal posso esperar!!!!! Bjão no coração amiga!!!!! Fui......................

    ResponderExcluir
  2. Praia me espera dia 29/04, com certeza vai fazer frio, chover... enfim sem comentários. Mas espero que nao aconteça nada disso. 1ª vez na praia kkkkkkkkkkkkk (pobre) rsrs.
    Hoje vc percebeu que acordei inspirada para escrever, pq eu já tinha lido antes seu depoimentos, mas hoje resolvi comentar. Detalhe vc precisa escrever mais vezes na semana. Eu sei que vc tem tempo para isso (só tem 3 filhos) kkkkk. Bjs estou com saudades

    ResponderExcluir