segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Niver Paula...

Segunda... bela segunda para vcs... é, pra vcs... pq hj to meio q chata!!!! Sabe aquela noite mal dormida?? q vc vira pra todos os lados??? pois é, isso é pq ja cheguei em casa de mal humor! Querem saber pq?
Bom qdo criei o blog... falei q ia contar o pq de a beira de um ataque de nervos... não prometi q tudo seria flores né??? então ta bom rsrsrsrs lá vai uma historia pra vcs rsrsr
Ontem... domingão... ia rolar o aniversario da minha irmã (pessoa maravilhosa... amo muito) esse evento prometia a semana toda, foi  em um lugar otimo q gostamos muito e ir. o Problema todo foi q:
-- Quem foi q disse q filho não atrapalha a vida social???? quem??? onde??? me fala q eu preciso ter uma conversinha com esse cara!!!
Então...continuando...sempre vamos lá no domingo, mas da pra levar criança tranquilo, nem "era" tão cheio, pois é, vcs viram o "Era" né? ontem assim q chegamos lá ate q estava muito bom, os meninos educadinhos rsrs (coisa rara) qdo fazia 1 hora q estavamos lá... o negocio pegou fogo! encheu! lotou! rsrs e meu pequeno q de pequeno não tem nd, não podia mais ficar correndo pelo lugar, pq eu ja não podia ve-lo,  ai, tivemos q ficar com ele no colo, o olha q o menino ta um chumbinho rsrsr e outro papo q é so pra agradar é aquele q:
 --- Leva as crianças... nós ajudamos a cuidar rsrsrsrs   na hora do bem bom...  ninguem lembra dessa frase rsrsrs é assim: o filho é meu????? (claro q teve alguem q me ajudou srrs meu sobrinho Giovanni, deixo aqui um agradecimento incrivel a esse garoto q amo muito) Claro q não quero colocar sal no café de ninguem... e ninguem tem culpa que eu louca, desvairada ter tido 3 rsrsrrs  então eu desculpo vcs de todo coração rsrsr
Bom... resumindo e encurtando a historia...   pra não ficar de molho sentada em uma cadeira vendo os outros se divertirem e eu sorrindo rsrsr  me levantei e sai a francesa... odeio fazer isso, mas se eu tivesse ido me despedir da pessoa mais linda e querida da noite, eu teria ficado lá... esquentando cadeira e olhando bolsa rsrsr   
Então minha irmã... peço desculpa por ontem! mas eu fui... e voltei te achando linda!!!!pena q não fiquei ate os parabéns... mas msm deitada em minha cama cantei com o coração juntos de todos!!!! Te amo.... sempre!!!!!   Parabéns.... e muitas felicidades... não so no seu dia... mas sempre!!!!!!!!!!!!!          
bjs no coração!!!

Um comentário:

  1. vc é meio louca rsrs para nao dizer completamente. kkkkkkkk. É o que vc disse quem tem culpa de nós loucas termos 3 (tres) filhos??? rsrs

    ResponderExcluir