quarta-feira, 29 de julho de 2020

Pandemia!

Quem diria que eu  voltaria bem em meio a uma pandemia??? ou pior... quem pensava q existiria uma pandemia???
Pois bem... aqui estamos! Eu nesses anos todos afastada daqui, um blog q criei pra nao me sentir sozinha, nao era nem pra alguem ler...(como acontece rsrs) era apenas uma forma de escape... veio o wts... insta... e isso supriu o q eu gosto de fazer... escrever...
Fora isso,os meninos cresceram... O Gui esta com 20, Edu 17 e o Fe... ai meu Deus... meu bebe ja tem 11!
Ta.. eu sei...nao e bebe mais rsrsrs mas entendo qdo os caculas tem apelidos de nene... kkkkk ele sera pra sempre o meu bebe (q ele nao leia isso..  nem hj nem nunca)
Mas voltando... pandemia? eu passei de dona de casa em tempo integral,para dona de casa meio periodo, atendente de loja de noiva ,meio periodo, esposa e mae perido de 30 horas rsrsrs
Qdo comecou esse lance de pandemia... eu como metade do mundo (falo metade...pq os outros nao tiveram como parar) fiquei em casa, e voltei a rotina... cozinhar,lavar, ser profesora, e uma coisa comecou a me assombrar... o MEDO! sim... ele.
Medo de pegar esse virus, de morrer e nao conseguir viver com meus filhos todos os momentos q ainda tenho q viver...
Medo de perder o homem q amo, do meu marido pegar o virus... e eu ficar sozinha sem o amor da minha vida.
E por fim o medo de perder um dos meus filhos...
Cheguei a escrever cartas de despedida (louco eu sei) mas quem nao esta louco nesses dias???
Como vc pensa em ir a um hospital e sair direto pra terra??? alguem aqui ja pensou? entao... gente!!!! eu escrevo! e logo eu...ia deixar todos sem palavras de despedida?? quem ia falar pra ser educado... quem ia falar pra nao atrasar no emprego? ou tratar a futura mulher como uma rainha? (sim... e isso q eu acho!)
Sem dizer o medo de abracar as pessoas? ja imaginou isso? ter medo de abracar pai e mae?? 
Alguem ja imaginou, viver de mascara o tempo todo? escolher horario de mercado fazio? (ta... eu ja fazia isso rsrs)
Em tirar a roupa toda na lavanderia e correr pro banheiro pelado? kkkk engracado neh?!?!
Esperar uma vacina, experimental? eu topo!!! vou pra fila...pq nada e pior do q estamos vivendo!
Natal em familia?? ja escolhi minha roupa , so nao sei se a Nasa vai entregar a tempo rsrsrsr
Quem diria q eu estaria presa em  casa, com marido (gostei) e 3 adolescentes? (essa e a pior) kkk
Estamos aqui! eu vc e todos! vivendo o incerto e sobrevivendo a esperanca q tudo vai voltar ao normal...
Bora la gente! esperar isso passar!  😁😁


Nenhum comentário:

Postar um comentário