quinta-feira, 28 de maio de 2020

De pingo em pingo ...

Qto tempo não venho aqui.... senti muita falta, mas não tinha muito o q escrever... somente coisas corriqueiras, sem emoção ou risadas... Mas ando passando por uma fase complicada.... Então vamos lá...   minha vida seguiu o msm rumo, continuo mãe, casada (amo meu marido) mas os meninos cresceram... e não precisam mais de mim, acho até q eu preciso muito mais deles rsrsrs e essa dúvida está cada dia crescendo mais... e agora? Como vai ser? E agora será q vou conseguir lidar? To tentando, e vou tentar até meus dias se findarem ! E bom ser mãe, claro q a adolescência e de longe algo q eu nunca pensei q seria tão difícil... pq meu filho, aquele q criei com todo amor, q me amava antes msm deles próprios... Agora ama utras pessoas kkkkkk (o bom, q a pessoa e maravilhosa ) kkkk. Uma fase nova, Q passei com o primeiro e o segundo tá colhendo frutos do aprendizado !  Estou com 42 anos (em Abril) e hj resolvi q não vou agradar todos, tenho q agradar a mim msm! Q realmente é melhor se afastar  q continuar deixando o coração com curativo sempre! Principalmente q família são os nossos filhos e mais ninguém ! Não pense vc q irmão vai ficar ao seu lado (hahaha) pois não vai! Q Marido, por mais q vc ame e q ele te ame, pode um dia ter fim... e msm sabendo.. q filho vai crescer... casar... ter filhos.. esse amor q vc conquistou, sempre e pra todo sempre ... vai ficar cravado lá no fundo da alma!!! Acho q voltei melancólica...   Volto aqui entao do começo... com uma nova história... mas voltada ao meu Eu (interior e exterior) kkkkk talvez uma nova pessoa... mas calejada e infelizmente com os msm defeitos! Será q alguém ainda Le isso???  Bom... duvido muito, porém..e o meu meio de desabafar!!! Obrigada
 Ps. testo escrito em 03/2019

Um comentário: