sexta-feira, 23 de abril de 2021

Eu!!!

 Oie!! Nem sempre colocamos no papel so as alegrias.

Eu nem sempre sou a palhaca e a alegria em pessoa.

Apenas tento esconder dentro.. bem dentro de mim, angustias, imperveicoes e insegurancas.

apago poste com ideias e visoes diferentes dos outros quando vejo que vai dar mimimi.

E pronto! odeio mimimi...

prefiro que voce ache que esta certo, apago, esqueco, vou embora , e esqueco...

sera que me faz mal: Pode ser que sim!!! mas acredito que nao vou mudar mais rsrsr

Tem dias que choro, me sinto inutil, burra,  mas logo me distraio... (pq coisas pra me distrair tenho de penca)

Se isso me anula: nao, acabo achando um jeito de ser eu!

Claro que preciso de terapia... Quem nao???

Se sou feliz assim? Sou! eu escolhi deixar as pessoas como elas sao, e sigo .. sem brigar... sem discucoes e sem mimimi

Nao tenho raiva, nem fico remoendo... meu rio apenas  faz curvas, como todos os outros.

Nunca vi um rio seguir reto!

Essa sou Eu!!! Inteira!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário