terça-feira, 24 de abril de 2012

Vespera de aniversario...

     Vespera de aniversario é sempre meio angustiante... paramos pra pensar em tudo que foi esse "seu ano", Sei lá, de verdade??? meu ano foi muito bom!!!!
     Comprei a casa, ja estou reformando... de pouco em pouco, claro! mas estamos conseguindo.
     Nessa empreitada claro que  fiz inimigos, e descobri verdadeiras pessoas maravilhosa, pessoas que eu ja tinha certeza do quanto me amavam, so não esperava que seria tanto! rsrs
     Hoje estou muito feliz, embora sera o primeiro aniversario sem bolo, sem churrasco e sem bagunça rsrsr
     O Maridão vai estar na pós, e ja disse que não pode faltar :( 
     Estarei sem carro ate as 11 da noite, então mesmo querendo sair um pouco e me divertir, impossivel...
     Mas estou feliz, tenho em minha volta pessoas incriveis que talvez, você passe anos sem encontrar alguem assim, e eu tenho elas bem aqui ao meu lado!
     Pode ser que as vezes eu nao tenha me expressado bem, ou mostrado o quanto amo voces!!!
    Talvez eu tenha colocado a culpa de muitas coisas nos outros, (mas a culpa é minha, eu coloco em quem eu quiser srsrs)
     O importante é que eu, hoje me coloco a frente da minha vida, realmente abri mão de muitas coisas, por escolha propria, por escolha não propria rrsrsr mas se não fosse pra ser, Deus não teria deixado acontecer! então se aconteceu foi porque eu precisava... eu merecia!!!!
     Então depois de pensar muito, eu agradeço a tudo, principalmente por ter tido os meninos... quantas felicidades eu tenho so de olhar nos seus olhos, quanto eu sou feliz simplismente por ve-los dormir....(claro, porque acordados ninguem merece kkkkk) 
     Obrigado pela familia que eu tenho, principalmente voce minha irmã! e claro meu sobrinho e filho de coração Giovanni!
Mãe... te amo sem limites!!!!
Obrigado por meu marido, que me suporta todos  anos, que esta ao meu lado sempre! juro que não seria isso que sou, se não fosse Você!!! Te amo...
     Obrigado também a familia que guanhei do meu cunhado srrsrs Vocês são tudo de melhor no mundo!!!!
     Obrigada aos amigos que fazem parte de uma vida!!!
     Obrigada... por meus 30 e poucos anos kkkkk
     Obrigada


Bjs no coração
Andréia

2 comentários:

  1. Adooorei o post!!!
    Parabéns e que Deus te abençoe sempre!!!


    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda, principalmente do carinho em ler meu pequeno blog!
      bjs no coração

      Excluir