terça-feira, 10 de abril de 2012

Dona de Casa!!

Dona de casa...

Como é difícil ser dona de casa... não falo isso pelo fato do trabalho, mas pelo simples fato de você não ser nada...
Verdade.. não somos nada, eu no caso não sou nada pra minha mãe, pro meu marido, acho ate q para meus filhos.
Os outros te olham como se você fosse folgado, e não gostasse de trabalhar, outros chegam e perguntam se os filmes da sessão da tarde agora já estão mais legais, é como se eu ficasse em casa  e minha vida já fosse perfeita, quando eu pergunto porque me dizem:
Claro, seu marido paga tudo, não te falta nada, Você so fica em casa...não tem preocupação...
Legal isso NE...
Tem dia que me sinto um lixo, e realmente chego a pensar que todos  tem razão, porque não estou trabalhando?, porque deixei que minha vida parasse no tempo, o que eu estudei? Segundo grau completo rsrsrs  e vejo aos olhos dos outros : grande coisa......
Você quando é d. de casa não existe,  na porta da escola você é so mais uma desocupada...
Pior é quando reclamamos que a vida da gente não anda... que você não tem valor ... qual é a primeira coisa q ouvimos (conselhos) Vai trabalhar... você vai ver isso muda, seu marido vai te olhar diferente... seus filhos vão te dar mais valor!
Ninguém olha pra você fala: q isso menina... você é ótima... cuida da sua casa, do seu filho, do marido, das contas, problemas, pedreiro, supermercado, rsrsrsr veja como vc é útil!!!!
Todo mundo manda você trabalhar pra ter valor... enfim... vc em casa é nd...
Não to desabafando porque to com raiva de alguma coisa... não to desabafando porque briguei com o marido... nem porque to em  crise rsrsrsrs ( bem talves esteja)
Só percebi agora que realmente ninguém mais da valor aquela pessoa que por opção fica em casa!
Tenho q voltar a  trabalhar...o mais rápido possível, me salvar de ser nada...  voltar a ser alguém, enxergada pelas pessoas,
Quero dar opinião e ser ouvida... quero  ter amigos, ver pessoas, deixar que sintam minha falta, Talvez me decepcionar com tudo, e ver que não é trabalhar que muda a pessoa, que muda o mundo... mas preciso urgentemente me sentir gente!!!
Então, como eu nunca perco meu bom humor!!! Quem tiver um super emprego, e quiser uma ótima companheira de trabalho... me avisem... quem sabe... rsrsr

Bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário