segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães...



Olá...
Dia das mães...
Vocês acreditam que eu desde muito pequena sonhava em comemorar esse dia?
Pois é... eu tinha uma vontade enorme de ter meus filhos... falo "meus" porque, desde sempre eu sabia que teria 3 filhos...
Era uma meta!
E consegui....
Hoje pela manhã, enquanto tomava meu café da manhã, me vi olhando os meninos, não tem como descrever o que senti (claro que quem é mãe sabe rsrs)
Olhei o Gui...( minha enorme surpresa)
o Edu ( meu acalento para o coração)
e o Lipe (meu melhor planejamento )
Vocês entenderam?
Pois é... quando engravidei do Gui... não foi planejado, mas a surpresa deu lugar ao amor instantaneamente, e juro que pensei que nunca chegaria o dia de pega-lo no colo, tamanho era meu amor... e ele pelo jeito ele tinha a mesma vontade de me conhecer... veio até antes!rsrsr com seu jeito moleque de dizer que me ama so com um simples olhar!
Qdo me vi gravida do Edu... foi a melhor coisa daquele momento tão dificil que eu estava passando... meu pai estava em estado terminal de cancer, eu iria realmente perder o "meu pai" a melhor pessoa da minha vida... e ai, Deus mandou alguem para acalentar o meu coração... esse menino doce... que ate hoje não perdeu seu modo de olhar dentro da minha alma!
O Felipe... Ah... o Felipe rsrsrs o que dizer do meu garotinho lindo? ate que enfim uma gravidez planejada nos minimos detalhes, foi a melhor gravidez de todas rsrsr Tranquila... calma...( nem parece que era ele dentro de mim kkk) não vou mentir... claro q o planejado saiu um poucquinho fora rsrsr (eu queria uma menina rsrsrsr) mas no momento que solbe que consegui engravidar dele... sabia que seria ele!!!! Meu Felipe rsrsr que tem o dom de ser o mais ciumento da casa... falar que eu sou "minha mãe" rsrsr e me deixar toda derretida rsrsr
Como é bom ser mãe!!!! como é bom ve-los sentados na mesa e me lembrar de todos os momentos que passei com eles... desde qdo nem sabia que estavam dentro do meu Eu!
Qto medo de não consegui ter meus filhos! meus tres mosqueteiros!
E hj nesse dia das mães ver que tudo que mais desejei esta aqui... em volta de minha mesa... tão perto de minhas mãos!
Obrigada Deus! por me mandar presentes tão valiosos... por confiar seus filhos aos meus cuidados... e colocar em meus braços anjos tão amados!

Feliz dias das mães a todas ...
Principalmente a minha mãe
Luiza... que com certeza tem no peito um amor tão lindo qto o meu! obrigada por me amar assim!
Te amo mãe!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário