terça-feira, 31 de maio de 2011

Atrás do sapato branco...

    Ontem foi a saga em busca ao sapato branco...
    Vcs devem estar se perguntando do que se trata?!?!? rsrsr
Então...
    A vida as vezes coloca em nosso caminho amigos que nunca pensamos que se tornarão vinculos sinceros! e foi em uma dessas que a vida me colocou a Vivi...
    A primeira vista... não gostei muito do jeito dela (desculpa amiga...) era diferente de mim... em tudo,  eu sou meio boboca (ela msm diz isso kkk) guardo coisas dentro de mim, que deveria colocar pra fora, não brigo quase nunca, não aprendi ainda dizer NÂO...  por isso um monte de pessoas me fazem de idiota!
    Mas tudo bem! como depois de velho ninguem muda... sei que vou morrer boboca rsrsr
    Voltando a Vivi.. Ela é o maximo! não leva desaforo pra casa, não se importa com o que dizem... ela é autentica... e acima de tudo "amiga"
    Coisa que a muito tempo não se ve... ela se entrega, e tem um coração de ouro! Bom parando um pouco de babar o ovo dela ( e olha que ela nem segue meu blog... kkk)
    Vamos falar do sapato Branco! ela vai se casar no dia 18 proximo... e acreditem... não comprou ainda o sapato para o casamento rsrsr
    Já era hora dela estar usando ele (em casa) pra ficar acomodado no pé rsrsr e ela nem isso fez!
    Então fomos ontem a noite so shopping procurar esse "tal" sapato branco...
    Nem conto à vcs rsrsrs foi uma saga... não tem uma loja daquele D. Pedro de sapato que não entramos... e voltamos.... e não achamos kkkkkkkkkkk
    Tinha sapatos brancos... claro que tinha... mas nenhum que chegasse ao pés da noiva que quero que minha amiga seja!!!
    Foi um passeio otimo,  estou muito orgulhosa de ser a Madrinha desse casamento! e pior ... tive orgulho de ser a pessoa a correr atras desse sapato branco com ela...
    Por isso resolvi colocar aqui esse post... que para muitos não significaram nada... nem ao menos engraçado! porem para mim... teve um significado de ouro... amizades verdadeiras ainda existem!
    E eu encontrei srrrsr
    Então Vivi... tomara que você enconte um sapato branco tão lindo qto esse ai da foto! rsrsrs para deixar o seu dia Feliz... muito mais Feliz!!!!!
    E Desejo que todos consigam procurar não so um sapato branco com um amigo... mas que consigam achar um amigo que te chame para comprar "um sapato Branco"

      Bjs no coração
      Andreia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário