quarta-feira, 2 de março de 2016

Porque tive outros filhos?
Depois do sufoco do primeiro parto,
Depois do primeiro ano difícil do primeiro filho,
Depois de saber de todos os gastos que um filho nos permite ter,
E por essas e tantas outras razões, quando a gente anuncia uma segunda ou terceira gravidez, se depara com boas e "não tão boas" reações...
Algumas pessoas entendem como mais uma benção, outras como "mais trabalho".
Algumas pessoas ficam felizes por você, outras te acham "louca"...
E pra essas pessoas, só posso responder que SIM, EU SOU LOUCA.
Sou louca para que o meu filho sinta o amor de um irmão.

E tb brigue com alguem, q o ame tanto e lhe ensine o perdao!!
Sou louca para não vê-lo mais brincando sozinho no chão do seu quarto.

E tb rabiscando as paredes juntos!!!
Sou louca para ver um cuidando do outro.

E tb dormido de mao dada qdo bate o medo!
Sou louca para ver o amor que existirá entre eles.

E tb ve-los sendo padrinhos de casamentos uns do outro!
Sou louca para ir embora tranquila dessa vida sabendo que na dor, eles terão em quem se apoiar.

Msm q esta dor o destrua... o ombro q sente a msm dor sempre sabe como e o choro!
Sou louca pra ver a minha casa cheia de amor, de alegrias e de gargalhadas!

E tb mesas de domingos cheias!!!
Sou louca por que sei que essa vida só faz sentindo quando plantamos coisas boas, e assim levarei a gratidão dos meus filhos por terem um ao outro.
Eu estou fazendo o que eu acredito que seria o melhor para o meu filho e o melhor que eu poderia deixar para ele, seria não deixá-lo sozinho nesse mundo tão cheio de individualidades.
Então, antes de julgarem quem quer ter 1, 2 ou 10 filhos, entenda aquilo que a mãe quer deixar de melhor pro mundo dela.



Sei q estou sumida kkk mas vou voltar!!!

2 comentários: