sábado, 16 de julho de 2011

Denorex... parece mas não é....

     Bom Sabado!
     Quem tem mais ou menos minha idade (25 anos kkk )  conhece bem denorex rsrsr, para quem tem menos de "25anos" acho que não ouviu falar eu vou contar uma historia veridica, que o titulo se encaixa perfeitamente rsrsr
      Começando pelo começo (ainda bem né? rsrs) foi assim, eu  perdi meu cachorro... um poodle branco pequeno... esse cachorrinho o Boby,  guanhou o nosso coração por uma fotografia, uma amiga minha me escreveu no orkut, que estava com um filhote e iria dar, e passou a foto pra mim... logo nos apaixonamos por ele, e respondi imediatamente que era Meu!!!
     Foi assim que chegou mais um membro da Familia rsrs  ele é lindo! branquinho, corria atras do Felipe o dia todo, ajudava no regime dele ( porque comia tudo que o Felipe colocava a mão rsrsr) e estavamos todos muito felizes rsrsr
     O problema é que esse não é o final feliz da historia, um belo domingo pela manhã, descobri que roubaram meu cachorro... o "nosso Boby". Claro teve choradeira... ficamos tristes.. procuramos pelo bairro, coloquei no orkut! mas ninguem... ninguem mesmo viu ou ouviu o Boby!!!
     Então em uma quarta-feira meu marido foi levar os meninos para dormir na minha mãe, depois de quase dois meses de sumiço... estava passando de carro em uma rua aqui perto de casa, e deu de cara com "o Boby", parou o carro, meus filhos chamaram pelo nome e o cachorro simplesmente pulou para dentro do carro rsrsr. Eu estava no banho quando chegaram todos esbaforidos , gritando que  encontraram o Boby ... claro fiquei muito feliz rsrs mas como iamos sair , e ele estava sujo de mais, prendemos ele com comida e agua na casinha no fundo do quintal!
     No outro dia, olhei... vi que estava muito sujo, cheio de carrapato e pulgas, pedi para dar banho e tosa... Quando a Cleide (uma mulher maravilha que cuida de cachorro com muito amor)  veio me trazer "aquele cachorro" (percebam o toque: aquele cachorro) rsrsr percebi... não era meu cachorro rsrsrs
     De modo algum era meu cachorro rsrsr, o rabo era menor, o fucinho era mais preto... ele era igualzinho o meu...mas diferente (se é que vcs me entendem) rsrsr
      Denorex.... parece,mas num é....
      E querem saber o mais engraçado? comecei a me perguntar se a Dona dele de verdade estava sentindo falta dele, ou se ela tinha filhos que como os meus sentiram a falta dele, foi complicado explicar para os meninos, o porque que eu iria devolve-lo onde encontrei, mas acho que fiz o certo...
     Levei o cachorro ate a rua onde encontramos e soltei... ele correu para um portão e eu fui embora, com o coração apertado. Mas com a Consciência tranquila, de que fiz a coisa certa!!!!
     A Verdadeira Dona guanhou um cachorro limpinho... tosado... banhado e cheiroso de volta... a pergunta é.... Sera que ela reconheceu o cachorro???? kkkkkkkkkkkk


Esse é o verdadeiro Boby... o que sumiu ...
Bjs no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário