segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeiro dia!!!

Boa tarde!!! hoje começo meu blog... esse msm q queria a muito tempo.. e não tinha muito tempo (pq sera??) como já me apresentei a vcs... Sou Dona de casa em tempo integral =  24 horas rsrs, Casada com um homem inteligente (claro... casou comigo), Bonito, engraçado e com ele tenho 3 filhos Lindos (modestia à parte) o que me toma muitas horas desse meu dia, por isso não estava aqui antes... Mas hj é o dia, claro q não espero q o MUNDO já veja meu blog. mas de passo em passo cá estou eu, começando!
Faço esse espaço com esperança de poder compartilhar um pouco com as outras pessoas o q é um dia em minha vida... ou varios dias dependendo do tempo em q ficarei aqui escrevendo. Vou colocar aqui reações, ações e outras coisas... espero q gostem! bjs no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário