segunda-feira, 8 de maio de 2023



Filhos💙

Esses sao meus meninos, cresceram neh?

Nunca tinha imaginado tamanha alegria, nem quando nasceram eu consegui imaginar isso! ver esses 3 juntos, ver como sao lindos (sou mae neh) rsrsr

imaginar tanta coisa ainda tem por vir...

Mas, Hoje!!! ver essa foto, que diz tanto sobre eles, Edu, meu menino de sorriso facil, transparente, Fe, meu marrento, timido, Gui, q adora rir, mas finge que nao...e tem um coracao enorme!

Sao tantas qualidades , que me perco em meio aos meus pensamentos, vou la no passado e lembro do primeiro dia que peguei no colo, do primeiro choro, naquele momento, nao conseguia imaginar que seria tao bom! qtos medos tive naquele dia, na minha imensa felicidade, tive muito medo, medo de nao dar conta, todos diziam... criar menino hj em dia nao e facil... vai perder os filhos quando começarem a namorar, pq filho homem so fica com a familia da namorada...

Sabe que teve noites que chorei pensando nisso? pensei pq Deus me faria ficar sozinha, depois de 3 filhos... como eu iria suportar ver meu filho me deixando de lado?

Hj eles sao "quase" adultos, namoram... (o Fe NAO) kkkkk

E as noras? sao lindas, nao so por fora, mas dentro... se hj chegasse em mim dizendo: vou me casar! eu ficaria muito feliz!  Sao meninas bem criadas, educadas e apaixonantes. (entendo pq eles amam tanto)

Consigo sentir que nunca serei deixada de lado, que meu lugar no coracao deles esta cravado, que o amor que nos temos, ninguém tomara! eles vao sim criar a sua familia, vao sim ter outra"família, mas eu estarei la! no meu lugarzinho.

Se la no começo eu tinha medo, alguns ja ficaram la no começo rsrsrs outros ainda estao aqui  comigo, claro que sei do potencial de cada um, sei que criei bons meninos, q vao ser bons homens e se Deus quiser bons pais e bons maridos! mas o medo de todo o futuro, um futuro que nem sempre estarei la, pra assoprar os machucados que a vida ainda vai trazer.

Aprendi que alguns medos sao pra sempre, especialmente pra mãe, que quer a todo custo estar la, Junto, abraçando e dizendo que vai passar, mas aprendi com esses 3 meninos, que meu trabalho esta bem feito! que o alicerce foi bem construído, e que eles vao conseguir!!!!

Assim e nosso papel... colocar no mundo, ensinar, amar e acreditar! mas sem perder o medo; pq o medo da o gostinho bom no final!!!!!

Agora, nesse momento, so consigo agradecer a Deus! Obrigada por esses 3 meninos 💙💙💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário