quarta-feira, 28 de julho de 2021

Palavras

 Bom dia, palavras quando jogadas aí vento, ficam pairando, e uma hora ou outra volta... Bate no peito e dói, dói como da primeira vez que escutamos.

Não posso deixar minha mente vazia... Pq ela sempre começa a cutucar.

A um tempo atrás me acusaram de ser invejosa, nunca uma palavra me doeu tanto qto essa, acho que bem mais que qualquer soco no estômago. Ciumenta?? CLARO! Eu sou! Mas invejosa?? Tão forte isso,  como ter inveja de alguém.?? Pq???? 

Primeiro, acho q a única coisa q teria inveja e o iate do Gustavo Lima rsrs esse sim.. nossssaaaa como queria um rsrrs mas pensando aqui, não invejo a vida dele, acredito eu, q msm com todo o dinheiro dele, eu sou mais feliz! E isso já cai por terra toda e total inveja q eu tenho rsrsr 

E voltando ao pensamento, a pessoa que me acusou de ter inveja, e uma das pessoas que eu jamais imaginária pensar isso, torço .. ajudo.. aconselho... Mas tudo isso,  foi inevitável para que ela achasse que o q eu tenho e inveja.

Mesmo assim, não me afastei, continuei ao lado, sendo útil (pior) no fundo hj, não sei se o pensamento dela mudou, talvez fique perto, pq não tem coragem de falar mais alguma coisa que pensa... E eu fico perto pq não e fácil me desligar (muito louco isso)

A verdade, e que aqui, eu escrevo o que penso numa dia frio.. ou num dia estranho, pq sei que ninguém vai ler.. ninguém vai julgar ou comentar... 

São só palavras.. não jogadas ao vento, são palavras escritas, pra um dia eu ler e pensar... Será q daqui 10 anos ainda vou estar assim? Como palavras escritas ou engasgadas??

Desopilem.. ache um modo de escrever.. de falar.. mas desopilem rsrsrrs 

Até lá! Vamos escrevendo... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário