quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma historia para recordar....

   Olá!!!
    Gostaria de ter uma vida super agitada rsrsr, poder postar aqui toda semana uma historia otima, mas...                      dificil isso rsrsr meu agito fica aqui dentro de casa mesmo, o blog é so uma escapada...
     Mas hoje resolvi contar um fato que aconteceu comigo a menos de uma semana, ou melhor, isso aconteceu a mais ou menos 2 anos... e que agora voltou!
     Tenho uma grande amiga,ou melhor, tinha... Era amizade de anos, na verdade eramos amigas desde a 5 serie! (faz um tempão isso kkkkkk)
     Eramos unha e carne, ela chamava meu pai de pai, minha mãe de mãe e vice-versa... Gostavamos sempre de coisas diferentes, essa era a graça da nossa amizade. Enquanto eu sempre falava que me casaria, teria 4 filhos e seria dona de casa, ela falava: Déia... eu vou estudar muito, ser independente, morar sozinha!  rsrsrsrsr riamos muito disso. Era uma irmã que a vida me apresentou! tinha certeza que seríamos assim pra sempre!
     A nossa amizade nem sempre andou juntinha, mas estavamos lá... sempre que uma precisava a outro estendia a mão.
     Eu me casei, me tornei tudo que quis, so não tive 4 filhos, fiquei so com 3 kkkkkk (grande diferença kkk)
     Ela tambem conseguiu tudo que quis, se formou, trabalhava em um banco, eu me orgulhava dela, e sempre que me dava vontade trabalhar fora... ela trabalhava por mim kkkkkkkkkk
     Ela se casou, fui madrinha!!! que felicidades senti! vendo minha amiga linda no altar, de noiva... e eu ali, presente!
     Infelizmente não durou muito, acho que 8 meses depois ela se divorciou, fiquei so seu lado, e como tantas vezes que ela me deu colo, tambem estava lá para ela.
     Logo ela se casou outra vez! tambem conversamos sobre isso, e como sempre eu digo: pague pra ver!     se der certo otimo, se não der... você tentou!!!!!
    Eu estava so com  os 2  filhos, e o segundo casamento de minha amiga estava otimo! estavamos felizes,  e nesta mesma epoca engravidamos juntas! ela do primeiro e eu do meu 3 terceiro!!!
     Era felicidade de mais, sempre falavamos que teriamos filhos juntas, para que fossem amigos como agente!!então estava se realizando, o filho dela, nasceu em Agosto e o meu em Setembro!
pelo menos 1x ao mes uma visitava a outra, para que eles selassem a amizade!!!
     Pois bem... como nada é eterno...
     Brigamos... uma briga besta, mas que me feriu muito, me Magoou muito, e desde então não nos falamos mais, senti que se minha amizade foi descartada tão facil, ela não era a amizade que eu pensei em todos os anos. e tambem não a  procurei mais!
     Agora depois de 2 anos recebi uma mensagem fria, porem uma mensagem, pedindo perdão, claro que não precisava disso, e fiquei muito feliz, respondi a mensagem no mesmo dia!
e junto com ela, falei que gostaria de saber como ela estava... obtive uma outra resposta, como que por obrigação. Horrível sentir isso!!
     E depois, nenhuma palavra... nenhum letra..., é como se tivesse feito as pazes com um alguem sem importancia, gostaria de ouvir sua voz outra vez, ou receber pela manha, as lindas mensagens dela!
Sei lá...
     Ainda faz falta... parece que o pedido de perdão não foi mais que um dos doze passos dos AA (kkkkk) num foi de coração! sera que estou sendo muito ruim? to guardando muita magoa?
      So queria essa amiga de volta, como se fosse ontem! como se fosse tudo igual!!!
      Ficou só a saudades, e uma amizade pra recordar sempre!!!


bjs no coração
Andréia Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário