sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A mais pura verdade...

Olá!
Boa tarde!
Vai pra vcs, um texto que eu gostei muito! bjs no coração...



Já me importei com pessoas que sequer pensavam em mim.
Já briguei com pessoas que não mereciam meu rancor.
Já chorei por muito babaca. Já perdi meu tempo com estupidez.
Já ri só para fingir que estava tudo bem. Já tentei ser o que não era só para ser aceita. 
Já dei valor a coisas que nem eram tão importantes assim na minha vida.
Já perdi pessoas que eu amava e que eu não soube dar valor… até perdê-las. 
Já me arrependi de ter dito algo, já me arrependi de ter tomado certa decisão, e já me arrependi por não ter feito nada. Já perdi muitas coisas. E o que eu ganhei com isso tudo? Só certos machucados no coração. E hoje, tudo o que eu quero, é viver. Sem arrependimentos, sem perdas, e sem ter medo de tentar. Talvez se eu tivesse percebido que o que importa nessa vida é viver, eu não teria perdido tanto tempo com outras coisas e nem teria me magoado tanto. A gente não veio para essa vida para ganhar dinheiro, ter status, ser aceito, brigar por coisa e
stúpida, deixar de perdoar, seguir padrões ou outras coisas que a sociedade cisma em dizer e nos cobrar. A gente veio para sorrir, para fazer pessoas sorrirem, para escrever uma história… para marcar nossa jornada de alguma forma. Quantos realmente fazem isso? Quantos realmente fazem jus a vida que possuem? Quantos realmente vivem? Quantos têm histórias para contar e sonhos a realizar? Poucos. Pouquíssimos. Vivemos em uma época onde as pessoas abrem mão de coisas valiosíssimas, como amigos e família, por dinheiro, trabalho e compromissos. Não que isso não seja importante, mas, sinceramente, existem outras coisas mais importantes. É legal ter dinheiro, status, um bom emprego e todas essas coisas… porém é ainda mais legal ter com quem compartilhar isso. Ter alguém para te dar um abraço. Ter alguém para sorrir com você e te ajudar nos momentos difíceis. Nunca se esqueça: as coisas mais importantes na vida não podem ser compradas e raramente podem ser vistas. Apenas sentidas e vividas. O tempo passa rápido, e quando formos perceber, a vida está terminando quando sequer vivemos. Então, viva. Viva o hoje, o agora. Porque o amanhã, talvez nem bata na sua porta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário